O JavaScript parece estar desativado no seu navegador. Você deve ativar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
O site utiliza cookies para personalizar a sua experiência no site. Ao continuar a utilizar este site, você concordar com a nossa utilização destes cookies. Leia mais
Você não possui itens no carrinho de compras.
Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
Consulte a nossa Política de Entregas para mais informações.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Loja Brazil atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e Transportadoras conveniadas e nossos prazos de entrega podem variar de 2 a 30 dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho ou na tela de finalização da compra. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a data da confirmação do pagamento, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:
Boleto Bancário - Esta forma de pagamento é somente à vista. Para fazer o pagamento imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. A data de vencimento do boleto é de 4 (quatro) dias úteis, após esta data, o documento perde a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
PayPal - Serviço de intermediação de pagamento mais utilizado no mundo. Nessa modalidade o pagamento é feito diretamente ao PayPal e este faz o repasse para o lojista, onde caso ocorra algum problema é possível abrir uma disputa solicitando o reembolso do valor pago. O PayPal está presente em cerca de 193 países e possui hoje mais de 130 milhões de usuários.
Atenção: Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento relacionados na página Central de Atendimento.
Veja mais informações em Formas de Pagamento.
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard, conforme regras de parcelamento abaixo:
Você também pode parcelar suas compras em até 12x sem juros no pagamento pelo PayPal, com a parcela mínima de R$ 5,00.
A Loja Brazil trabalha somente com produtos de excelente procedência e alta qualidade. Todos os itens comercializados possuem garantia legal de 90 dias e, em alguns casos, garantia adicional do fabricante/fornecedor.
Confira mais detalhes em Política de Garantia.
Caso seja necessário agendar um horário para entrega, especifique no campo de observação do pedido ou entre em contato conosco antes do envio da mercadoria. Este agendamento estará sujeito a cobranças e poderá não estar disponível para algumas regiões.
A disponibilidade de estoque dos produtos da Loja Brazil pode variar diariamente, mas há um suprimento constantemente por nossos fornecedores.
Se você tiver interesse em algum produto que está temporariamente indisponível basta você inserir o seu e-mail no campo de solicitação de estoque na página do produto e você será avisado assim que a mercadoria estiver disponível para venda.
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificar se há uma previsão de chegada.
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.
Veja um passo a passo em Como rastrear meu pedido.
As suas compras serão entregues em caixas lacradas.
Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Uma vez que o seu pedido tenha sido realizado, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, será necessário que você cancele o pedido e faça um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, você deve fazer um novo pedido para esse produto.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você.
Caso o pagamento já tenha sido confirmado, tanto no boleto como no cartão, e você queira efetuar o cancelamento, favor entrar em contato pela nossa Central de Atendimento.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
A Loja Brazil monitora constantemente todos os envios e possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Importante:
Devido à limitação de tamanho das embalagens imposta pelos correios e algumas transportadoras, em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas ou mais remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Nesses casos, devido às embalagens normalmente seguirem trajetos diferentes, é provável que não sejam entregues na mesma data, porém ainda assim todas as embalagens respeitarão o prazo máximo de entrega informado no ato da compra.
Você possui 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e posterior checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo através de cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, depósito em conta ou vale compras. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para o seu devido cancelamento.
Confira nossa Política de Trocas e Devoluções.
Índice
Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados, a Loja Brazil informa que utiliza o armazenamento de cookies em seu site, visando melhorar e personalizar a experiência de nossos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com as politicas da loja: Politicas Comerciais da Loja (Prazo, Pagamento, Envio).
Se você quiser saber mais, leia a Politica do Site