Institucional

Entrega

A Loja Brazil assume o compromisso com seus clientes de realizar o despacho no menor tempo possível. E através de um eficiente sistema logístico propiciamos o envio das mercadorias em até 48 horas após a confirmação do pagamento, com exceção aos itens produzidos sob demanda, que tem o prazo de fabricação adicionados ao prazo total do pedido.

Veja abaixo mais detalhes de nossa política de entrega:

  • Os pedidos são enviados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento e os prazos de entregas são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à data de postagem, variando entre 2 a 30 dias úteis, de acordo com a região de destino da mercadoria.
  • Os produtos fabricados sob demanda, tem o prazo de produção ou de compra acrescidos ao prazo de transporte, isto ja incluso no prazo total do seu pedido, podendo assim ter seu embarque confirmado dias após a aprovação.
  • Todos os envios são feitos a partir de nossa Central de Distribuição, que está localizada no município de Camboriú, Santa Catarina.
  • Você será informado via e-mail sobre todo o andamento de sua compra.
  • Em caso de entregas via correios, quando houver a terceira tentativa de entrega sem sucesso, o cliente deverá retirar o produto em uma agência dos correios. Em caso de não retirada será cobrado a reentrega da mercadoria.
  • A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.

Previsão

Você poderá visualizar o prazo de entrega dos produtos ao calcular o frete no carrinho de compras ou na tela de finalização do pedido. O prazo irá variar conforme a distância entre o seu local de entrega e os nossos Centros de Distribuições. Em média são praticados os seguintes prazos:

    • Capitais do Sul e do Sudeste: 2 a 10 dias úteis. 
    • Interior dos Estados de Santa Catarina e Paraná: 2 a 10 dias úteis. 
    • Demais cidades do Sul e Sudeste: 7 a 20 dias úteis.
    • Norte, Nordeste, Centro Oeste: 10 a 30 dias úteis.

Notas: 

    • O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    • Para compras realizadas através de Boleto Bancário é necessário aguardar de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento pela instituição financeira.
    • O prazo de entrega passa a contar apenas a partir da data em que o pagamento foi confirmado.

Horários e Agendamentos

Nosso serviço de entregas funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas (exceto feriados locais e nacionais), podendo ter o horário prorrogado até as 21:00hs de acordo com roteiro da transportadora. É indispensável que alguém esteja disponível para receber a mercadoria no endereço solicitado.

Caso seja necessário agendar horário para entrega, entre em contato conosco antes do envio da mercadoria (agendamento sujeito à cobrança).

Rastreamento

Você será alertado via e-mail sobre todas as etapas de processamento do seu pedido e, quando disponibilizado pela transportadora, será enviado junto da confirmação de envio a página de rastreio da(s) mercadoria(s). Essa página e o status atual do pedido também podem ser visualizados através do seu Painel de Usuário em nosso site, bastando clicar no pedido desejado no menu Meus Pedidos.

Para mais detalhes visite: Como visualizar o status e rastrear o meu pedido?

Segurança no recebimento

    • Seu pedido será enviado acompanhado da DANFE (Documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). 
    • Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura do recebedor.
    • Estão autorizados a receber a mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
    • Nossas embalagens são seladas. Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. 

Atenção: 

    • Não realizamos entregas em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
    • Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, poderá recusar no ato da entrega e posteriormente faremos a substituição do produto. Caso não ocorra essa recusa, você terá 48 horas a partir da data do recebimento para nos informar sobre o dano, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e tratadas como garantia.

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Frete Grátis

As regras de frete grátis se aplicam apenas aos produtos que possuem o selo da promoção e são exclusivas para a região mencionada. Conheça todas as situações previstas em: Regras Promocionais.

 

Para informações adicionais entre em contato com a nossa Central de Atendimento.