Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Postado em:

Valor agregado ao seu restaurante com um orçamento apertado

Em um mercado cada vez mais competitivo, agregar valor aos produtos e serviços oferecidos é essencial para atrair mais clientes para o seu restaurante. Mas como fazer isso sem gastar muito? Neste artigo, vamos explorar algumas estratégias para valorizar o seu negócio sem comprometer o orçamento.

Como atrair mais clientes para o seu restaurante? Essa é uma pergunta que muitos donos de empresas se fazem, especialmente em um mercado cada vez mais competitivo.

Para isso, a solução deste problema é agregar valor aos produtos e serviços oferecidos ao cliente.

Para agregar valor, é necessário inovar e ir além dos serviços básicos. Não basta apenas cobrar um pouco menos ou melhorar algo que já é percebido como bom ou ótimo pelo cliente.

É preciso dar um salto de qualidade em uma ou mais características do produto ou serviço, que sejam relevantes para a escolha do consumidor.

A seguir, algumas dicas simples, porém eficazes que farão do seu estabelecimento uma ótima opção para o consumidor.

agregando valor ao seu restaurante - Valor agregado ao seu restaurante com um orçamento apertado

  • Recepcione seus clientes de forma atenciosa e preste atenção em suas necessidades.
  • Ofereça mais conveniência e comodidades, como benefícios exclusivos e oportunidades reais.
  • Utilize sempre a criatividade para mimar seus clientes e se diferenciar da concorrência.
  • Os mínimos detalhes podem fazer toda a diferença, seja na decoração mais atrativa, no atendimento rápido e acolhedor ou até mesmo em mudanças nas apresentações dos pratos.

Um exemplo de valor agregado são os restaurantes por quilo ou self-service. A inovação não está na comida em si, mas sim na forma como é disponibilizada ao cliente. Esse serviço oferece agilidade, variedade e preço justo ao consumidor.

Agregar valor não depende apenas de investimentos em pesquisas para detectar as necessidades dos clientes, mas também no desenvolvimento de tecnologias e formas de administrar mais eficazes.

agregando valor ao seu restaurante 02 - Valor agregado ao seu restaurante com um orçamento apertado

Em resumo, para agregar valor ao seu restaurante, é preciso ter um olho no cliente e outro na inovação.

Lembre-se, os produtos e serviços existem em todos os lugares, mas a grande diferença está nos mínimos detalhes que podem ser facilmente incorporados à estrutura original de seu estabelecimento.

A Loja Brazil, pensando em contribuir para que seu estabelecimento tenha os melhores equipamentos para o dia a dia, trabalha com matéria prima de qualidade. Desta forma, você empreendedor, irá agregar mais valor ao seu estabelecimento.

Confira nossas opções em Bancadas em Aço Inox, Mesas de manipulação, carrinhos de Serviço em Aço Inox, Estantes e Prateleiras em inox Industrial e ainda a possibilidade de um projeto exclusivo sob medida conforme suas necessidades.

Assine nossa NewsLetter para não perder nenhum conteúdo e siga-nos nas Redes Sociais!

Melhores Equipamentos em Aço Inox