Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Postado em:

A praticidade das Bancadas com Condimentadora

As bancadas produzidas em aço inox, estão sendo cada vez mais utilizadas tanto em residências quanto em cozinhas industriais, hospitais, clínicas, frigoríficos, laboratórios, escolas entre outros.

O mundo da gastronomia está cada vez mais diversificado, sem falar nas constantes novidades que surgem na área. A praticidade e a modernidade fazem com que o espaço seja protagonista e proporcione aos clientes serviços de alta qualidade.

As bancadas produzidas em aço inox, estão sendo cada vez mais utilizadas tanto em residências quanto em cozinhas industriais, hospitais, clínicas, frigoríficos, laboratórios, escolas entre outros. Isso devido, as vantagens do produto em aço inox e a praticidade na limpeza e assepsia.

A bancada de inox é fundamental em qualquer ambiente, suporta altas temperaturas, mudanças extremas entre calor e frio e não absorve odores e nem altera o sabor dos alimentos nela manuseados.

Essas são características responsáveis pela vasta utilização desse material em estabelecimentos que necessitam de controles rígidos de higiene. É um material versátil e sempre atual. Saiba Mais clicando AQUI.

Contribuindo com a eficácia em estabelecimentos gastronômicos, a condimentadora acoplada em bancadas, auxilia para que o trabalho seja realizado com maior agilidade, onde todos os ingredientes que o profissional necessite, fique ao seu alcance.

A função da condimentadora é distribuir produtos / alimentos em cubas de aço inox (GNS), a fim de levar praticidade para o estabelecimento. Pode ser utilizada em buffets, pizzarias, food trucks, sorveterias e além de evitar contaminação cruzada de alimentos é de fácil higienização.

As condimentadoras são ótimas aliadas a otimização de espaço, pois ficam sobrepostas em cima de bancadas proporcionando um melhor aproveitamento do ambiente.

As cubas gastronômicas utlizadas nas condimentadoras, proporcionam grandes benefícios na preparação e confecção dos alimentos, pois reduz a necessidade de trocar os ingredientes de recipientes, diminuindo a mão-de-obra, otimizando processos, facilitando a higienização e melhorando o nível de segurança alimentar.

A cuba produzida em aço inox, é a mais viável em relação ao custo benefício para seu estabelecimento comercial, por ser uma peça muito importante para manter os seus custos enxutos, pois são duradouras e representam um investimento de longo prazo.

Além disso, todos os equipamentos devem ser projetados e construídos para prevenir ameaças à higiene, bem como prezar por uma limpeza fácil e completa.

O aço inox é hoje, sinônimo de material durável e resistente, nos dando sempre a impressão de que é algo que não se deteriora mesmo sob condições adversas. Por conta disso, é um dos materiais mais utilizados para produção de utensílios e equipamentos para cozinhas.

Leia também: Tipos de Aço Inox: Entenda cada um e suas diferenças

Confira algumas dicas e curiosidades do setor gastronômico acompanhando nossas redes sociais e conheça nossos produtos acessando o site www.lojabrazil.com.br.