Institucional

Como comprar

 Localizar Produtos
  1. Como faço para localizar um produto?
  2. Como obter maiores informações sobre um produto?
  3. O produto que eu desejo está esgotado. O que fazer?
 Pedidos
  1. Por que comprar na Loja Brazil?
  2. Estou acessando a Loja Brazil pela primeira vez. Como faço uma compra?
  3. Possuo um cupom de desconto. Como posso utilizá-lo?
  4. Como visualizar o status e rastrear o meu pedido?
 Cadastro
  1. O que fazer para editar meus dados?
  2. Por que preciso me cadastrar?
  3. Posso alterar minha senha?
  4. Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

Localizar Produtos

1. Como faço para localizar um produto? 

Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:

    • Inserindo alguma informação do produto no campo de Buscas localizado na parte superior do site. 

Localizar produto pelo campo de Buscas

    • Navegando em nossas categorias de produtos, que são apresentadas na barra de navegação no canto superior esquerdo das páginas;

Menu de Categorias

Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para abrir a sua página e consultar maiores detalhes.

Ir para o topo. ↑

2. Como faço para obter maiores informações sobre um produto? 

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, onde são expostas suas descrições e as principais características do item. Para visualizá-la basta realizar uma consulta pelo produto e clicar em seu nome ou imagem.
Especificações Técnicas do Produto
Se ainda restar dúvidas sobre o item, sugerimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para maiores esclarecimentos.

Ir para o topo. ↑

3. O produto que desejo está esgotado. O que fazer?

Produto Fora de Estoque

Se o produto estiver marcado como "Fora de Estoque" e não for possível compra-lo, significa que esse item está temporariamente em falta em nosso estoque. Caso você tenha interesse no produto clique em "Avise-me quando este produto voltar ao estoque" ou entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que você seja comunicado assim que o produto estiver disponível para venda.

Atenção: Será apenas um aviso de que o produto chegou, não uma reserva. 

Ir para o topo. ↑

Pedidos

1. Por que comprar na Loja Brazil?

Conheça algumas razões para você escolher a Loja Brazil como seu destino de compras:

  1. Oferecemos produtos de alta qualidade, com garantia, assistência técnica e excelente atendimento!
  2. Comprar na Loja Brazil é totalmente seguro. Possuímos protocolos de segurança e criptografia de alto nível, protegendo todas as etapas de sua transação.
  3. Os dados dos cartões são enviados e processados diretamente pelo sistema da operadora de cartões, não sendo em nenhum momento visualizados pela Loja Brazil;
  4. Nós protegemos sua privacidade. Os dados informados no seu cadastro são utilizados pela Loja Brazil exclusivamente para processar seu pedido, realizar sua entrega e divulgar novidades (caso seja solicitado por você).
  5. Comprar na Loja Brazil é garantido! Com foco na segurança e transparência na relação com nossos clientes, a Loja Brazil oferece a garantia de:
    • Envio e recebimento das compras no prazo prometido; 
    • Privacidade e segurança nos seus dados pessoais; 
    • Serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail; 

Para maiores detalhes visite as páginas:

Quem somos? Saiba por que você pode confiar na Loja Brazil!
Política de Privacidade
Política de Entrega
Política de Trocas e Devoluções
Regras Promocionais

Ir para o topo. ↑

2. Estou acessando a Loja Brazil pela primeira vez. Como faço uma compra?

Veja como fazer um pedido na Loja Brazil é bastante rápido, fácil e intuitivo:

    1. Escolha o produto:

    Encontrar e comprar produto

      • Busque a categoria ou produto que você deseja;
      • Clique no produto escolhido, logo aparecerá a tela de detalhes do produto;
      • Nessa tela você encontrará todas as características do produto: foto, cor, tamanho, preço, formas de pagamento e detalhes gerais.
      • Clique em "COMPRAR" para adicioná-lo ao seu carrinho de compras, se necessário informe o modelo, tensão do produto e/ou período de garantia;
    1. Confira seu carrinho de compras:Carrinho de Compras
      • Aqui você encontrará o resumo do pedido. Você poderá alterar a quantidade, excluir um produto, inserir um cupom de desconto, conferir o valor do frete e o prazo de entrega da sua compra.
      • Antes de prosseguir verifique com atenção todos os itens que você adicionou ao seu Carrinho de Compras, conferindo as quantidades e valores. Caso você desista de algum deles, clique no botão Remover produto do Carrinho disponível ao lado de cada produto. Por fim, clique em "FINALIZAR PEDIDO".
    2. Informe seus Dados:

      Autenticação de Usuário

      • Se você já possui cadastro e não está autenticado basta inserir seu e-mail, senha de acesso e clicar em "Entrar". Caso contrário clique em "Criar uma conta", preencha seus "Dados cadastrais" e clique em "Enviar";
    3. Finalize sua compra: Informar dados de Entrega
      • Preencha as informações de entrega (informe todos os dados com atenção e evite devoluções ou atrasos);
      • Selecione a opção de frete desejada;
      • Informe a forma de pagamento, se optar por cartão, insira os dados do(s) cartão(ões) e a quantidade de parcelas;
      • Caso possua um cupom de desconto e não o tenha inserido no carrinho de compras, insira-o agora;
      • Revise todos os dados e clique em "Finalizar Pedido";
    4. Efetue o pagamento:

      Etapa de Pagamento Nas compras com cartão de crédito abrirá a tela para você inserir os dados de seu cartão e em seguida você receberá um e-mail informando se o pagamento foi aprovado. Caso você tenha selecionado boleto, irá abrir a opção para imprimi-lo na tela de confirmação da compra. Para maiores detalhes visite a página: Formas de Pagamento.

    Ir para o topo. ↑

    3. Possuo um cupom de desconto. Como faço para usá-lo?

    Basta você inserir o seu código no campo "Cupom de Desconto" do Carrinho de Compras: 

    Cupom de Desconto - Carrinho de Compras

    Nota: Fique de olho nas promoções divulgadas frequentemente em nossas redes sociais e garanta seu cupom.

    Ir para o topo. ↑

    4. Como visualizar o status e rastrear o meu pedido?

    Todas as etapas de processamento do seu pedido e inclusive o código de rastreio (quando houver) serão notificadas via e-mail, porém você também pode visualizar essas informações através do nosso site. Basta realizar o seguinte procedimento:

    Como Acompanhar o pedido

      • Caso não esteja autenticado insira seu e-mail e senha de acesso;

    Efetue login para acessar os pedidos

      • Nessa página serão exibidos todos os pedidos realizados por você com o seu status atualizado;

    Meu histórico de pedidos

      • Você poderá visualizar todo o histórico do pedido clicando em "Ver Pedido";

    Visualizar pedido

    Para informações sobre prazos de entrega, visite: Política de Entrega.

    Ir para o topo. ↑

    Cadastro

    1. O que fazer para editar meus dados?

    Basta clicar em Minha Conta e acessar a opção Informações de Conta e/ou Meu Endereço.

    Ver endereços de entrega

    Ir para o topo. ↑

    2. Por que preciso me cadastrar?

    Para que você possa visualizar seu histórico de compras, imprimir segunda via de boletos, rastrear sua(s) mercadoria(s), além de gerar maior praticidade e agilidade na realização de novas compras através de nosso site.

    Não se preocupe, todos os seus dados são armazenados de forma protegida, conforme nossa Política de Privacidade.

    Ir para o topo. ↑

    3. Posso alterar minha senha?

    Na página Minha Conta clique em Informações de Conta, ao abri-la marque a opção "Alterar Senha" e informe sua senha atual e a nova senha.

    Ver endereços de entrega

    Ir para o topo. ↑

    4. Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

    Não precisa se preocupar, basta acessar nosso site e clicar na opção "Esqueceu a Senha?", localizada logo abaixo do campo de senha (na página de Login), e informar seu endereço de e-mail. Logo em seguida o sistema lhe enviará um e-mail automático com as instruções para modificar a senha. 

    Redefinir a senha

    Ir para o topo. ↑

    Pode confiar!

    A Loja Brazil investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes. Você pode ter a certeza de que está navegando em uma estrutura planejada para garantir total segurança e privacidade a cada compra. Todas as informações são codificadas por SSL e arquivadas em ambiente interno próprio.

    Procure o cadeado:

    Site seguro - SSL

    Você também pode identificar a segurança do site através do desenho de um cadeado fechado nas páginas de pagamento. Ele indica que você está navegando em uma página que utiliza um certificado de criptografia e portanto seus dados estão totalmente seguros.

    Site Protegido

    Site Seguro - Protect Site

    Utilizamos o ProtectSite, que é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza via internet sem instalações ou configurações milhares de testes automatizados de segurança diariamente. O selo ProtectSite fica visível somente se o site auditado estiver aprovado nos milhares testes anti-hacker realizados todos os dias.

    Para maiores detalhes, acesse: Compra Segura.