Dia do Consumidor

Dia do Consumidor

A data foi criada para proteger e lembrar sobre os direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas também para que as empresas e lojas lembrem do compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus consumidores.
Foi instituída pela primeira vez no ano de 1962 por John Kennedy como uma forma de dar proteção aos interesses dos consumidores americanos.

No Brasil, o Dia do Consumidor é promovido desde 2014 pelo maior site de comparação de preços, produtos e serviços da América Latina, o Buscapé.

Atualmente esta iniciativa de consumo consciente conta com o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), do E-Commerce Brasil, da Digitalks e da Boa Vista.

Em 2016 prezando pelo respeito e satisfação total de seus clientes, a Loja Brazil comemorou esta data especial oferecendo descontos de até 50% em diversos produtos: Utensílios de Cozinha, Panelas de Alumínio, Cubas Gastronômicas, Equipamentos Industriais e Utensílios Diversos.

A ação foi um sucesso!

Por isso, já estamos trabalhando para que em 2017 possamos oferecer a você uma variedade ainda maior de produtos, e ao seu lado comemorar novamente o Dia do Consumidor com muitas novidades!

Aguarde...

Não há produtos que correspondam à seleção.